Dormiu

Motorista que transportava ex-BBB assume que cochilou no volante

Rodrigo está internado em estado grave em hospital de São Paulo

Kaique Reis assumiu que teria cochilado.
Kaique Reis assumiu que teria cochilado. |  Foto: Reprodução TV Globo
 

O motorista de aplicativo, que transportava o ex-BBB Rodrigo Mussi, assumiu que teria cochilado antes de bater com um caminhão na Marginal Pinheiro, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). Rodrigo está em estado grave, porém estável.

Em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, o motorista Kaique Reis contou que não percebeu o que aconteceu e o que gerou o acidente.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse.

Kaique ainda informou que usava cinto de segurança no momento do acidente, o que ajudou em ele não se machucar. O motorista teria pedido para Rodrigo colocar o cinto, mas não foi atendido.

De acordo com a Polícia, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.

O ex-BBB teve fraturas múltiplas e traumatismo craniano. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

Carro ficou destruído.
Carro ficou destruído. |  Foto: Reprodução TV Globo
  

< Foragido da Justiça é preso em bairro de São Gonçalo Viih Tube vira adm das redes de Rodrigo Mussi: 'família está assustada' <